segunda-feira, 20 de julho de 2009

Oh meu rapazinho és fraco pra mim

A realidade é sempre uma coisa muito violenta ou porque é muito moderna ou muito monótona ou muito parada, porque não é nada daquilo que imaginamos...
Prometer uma mudança resume-se a mentir por mais respeitavel que seja quem promete... Todas as coisas necessárias são aborrecidas por natureza...
Se hoje me sorrises amanha não importa.... numa situaçao interna nao sabemos o que dizer, por isso é que há o formalismo do silencio traduzido num abraço...
A vergonha pura não é o sentimento de ser ral objecto repreensivel mas em geral de ser um objecto, isto é de reconhecer neste decaido dependente e imovel que sou para outrem....

Acordei ao som dos Deolinda, mais precisamente o "fado Toninho - Voltar-me para o outro lado e continuar a dormir, atender ou rejeitar???
Será que o meu erro é ñ viver? Ou será que reside no facto de na minha "inocência" não saber viver.
Tornei-me desprezivel porque arrisco, ou continuo a mesma pessoa porque apenas vivo e aceito o que comigo se passa??
Deito tudo para trás e começo do zero ou continuo onde parei?
Continuo a ser a mesma "MARIA" de há uns tempos, continuo a gostar das mesmas pessoas e coisas, continuo a errar, culpa mia, solo culpa mia...

Sem comentários: