domingo, 10 de maio de 2009

Mentira

Escrevo porque acredito q estas palavras ninguém me tira...

Acredita que precisava de estabilidade na minha vida e que com tanta "emoção" um dia acertava no sentimento... sonhava com o princepe encantado, o cavalo branco e o pedido de namoro... queria mais que tudo aquela atenção... aspirava uma mensagem pela manha "AMO.TE"...

MENTIRA, TUDO MENTIRA

Maiss do q tudo isto, eu preciso de aprender a gostar, compreender-me como pessoa e como corpo, ser mais do que uma rapariga engraçada que se "arranja" para sair com os amigos à procura de algo que ñ encontra....

Ñ gosto o suficiente da minha pessoa para gostar o suficiente de alguém, ñ estou disposta a perder a minha liberdade e os meus momentos...
Sei que preciso de mudança, de novos horizontes, mas "ele" ñ é o caminho a seguir!!!

Beijo, ainda te amo minha vida!!

Sem comentários: